25.1.12

Step forward


O Tempo, meu querido e ancestral amigo Tempo, como há muitos anos carinhosamente lhe chamo, na sua incomensurável sabedoria traz sempre a resposta que necessitamos. Quando ela chega, pelo menos para mim, não existe sombra de dúvida, mágoa ou receio de tomar a decisão que deve ser tomada. Nesse momento, a clarividência, até então toldada pelos dias nublosos, surge em toda a sua dimensão e força. Tudo fica claro. Muito, muito claro.

Hoje, atravessei a margem. Caminho agora em direção ao sonho. Tenho finalmente a certeza que faltava de que é do outro lado que vai valer a pena. Porque de olhos fechados caminha-se sempre que se acredita sem ver. E eu acredito. Há momentos em que acredito mesmo muito, em mim e no que projeto para o futuro...

Chegou o momento. O passo necessário está dado. Começo amanhã um novo caminho. Onde me leva?... Não sei! Mas digo-o sorrindo e conjugando o meu verbo-oração preferido: Eu Acredito.
Lado a lado caminham a fé e a Luz que iluminam os meus passos.

4 comentários:

  1. e se tu acreditas, nós acreditamos contigo :) BOA SORTE (do fundo do coração)!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu sorrio contigo e Acredito que a essa luz te acompanhará SEMPRE. Assim o desejo. Acredita sempre com o coração ♥

    ResponderEliminar
  3. Sabem, certamente, o quão importante é que alguém acredite connosco e em nós.

    Muito obrigada. Mesmo!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.