10.8.11

Things i miss [so much]


my daughter
my parents
&
my [big] wild side


ok... & my blog!

4 comentários:

  1. Olá Margarida, tanto tempo!
    Tb tinha saudades tuas :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Margarida, também tenho saudades de ti!

    ResponderEliminar
  3. Oh tenho passado por aqui e notado a tua ausência, apesar de tudo espero que tudo isto valha a pena.
    Bj**

    ResponderEliminar
  4. Queridas companheiras da blogosfera, cada vez é mais intermitente a minha passagem por aqui e mais ainda dos vossos espaços, mas, acreditem, é sempre tão bom perceber que mesmo nestas ausências há pequenos-grandes vínculos que se mantêm. Obrigada pelas vossas palavras, acreditem que também tenho saudades vossas e das nossas trocas de palavras. Um trabalho tão gratificante quanto absorvente não me deixa tempo, mas talvez lá para Outubro " a coisa" abrande ;)
    Beijinho grande para todas. E até logo!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.