21.2.11

One wish a day


Um dia vou voltar a fazer piqueniques.

6 comentários:

  1. Com um cesto "à maneira" que eu não esqueci e gostaria de ter uns "Aereos"(voam que desapacem!) para o poder oferecer...

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, eu agradeço, mas acredite que não é por falta de cestos à séria. Tenho 3 e um deles até é um Burberry verdadeirinho de gema ;)

    ResponderEliminar
  3. Não me que emprestar para eu fazer o piquenique na varanda????
    ehehehehehe
    Dava tão bom ar!!!

    ResponderEliminar
  4. Ó minha amiga! É só pedir!!! Até lhe empresto a toalhinha de quadrados Vichy!

    ResponderEliminar
  5. Já fiz alguns. É daquelas coisas que com os anos também deixamos de fazer.

    ResponderEliminar
  6. E que com os anos, voltamos a fazer ;)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.