17.1.11

The King´s speech


Vocês sabem lá o que eu era mocinha, para de forma assim inteiramente desinteressada, mostrar a este mocito, a Serra de Sintra, Colares, Almoçageme, Cascais, o Guincho, a Torre de Belém, o elevador de Santa Justa, o Castelo de S. Jorge, os vulcões do Parque das Nações, a Confeitaria Nacional, o Coliseu, a estação do Rossio [principalmente o Starbucks, que ele de certeza nunca viu] o Continente, o Pingo Doce, enfim, tudo coisas com o máximo interesse, que eu sei que ele ia gostar tanto de conhecer, pela minha mão! 
E era isto um post para falar de cinema...

11 comentários:

  1. Ai ai... eu juntava-me ao tour... (suspiros... muitos) :)))

    ResponderEliminar
  2. E para que não houvesse faltas de respeito (o mocito merece isso e...MUITO MAIS!!!)aqui a "Kota" juntava-se só para impor compustura e praticar o mais puro "cockney"!
    Suspiros....Ai Ai :)))))

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17.1.11

    E eu! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Ai eu também não me importava mesmo nada, nada de o levar, sei lá... ao céu?(ou ele me a mim) ups, calma mulher, já me esquecia que sou casada :( agora tu M., acho que ficavas lindamente com ele!
    (e quando vieres com ele (ou sem) a Colares diz-me alguma coisa)
    Bj**

    ResponderEliminar
  6. Meninas,

    Vamos lá a pôr aqui alguma ordem e decência no estaminé! Arranjem lá um percurso turístico para vocês, que neste aqui só cabem dois. Não é por nada, é que põe-se todas a falar e o senhor acaba por não ver nada da paisagem!

    Que mania que este mulherio tem, de se alapar!...

    ( Tanita, quando for sem ele, digo ;) )

    ResponderEliminar
  7. Ah, Tanita, esqueci-me:
    Eu, que sou uma moça para lá de modesta, acho exactamente o mesmo! Importas-te que eu lhe envie o teu comentário, assim em jeito de carta de recomendações?... cof cof cof...

    ResponderEliminar
  8. Querida M.,
    Tenho a certeza que ele iria adorar o tour e principalmente a companhia =)

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  9. Ai, T. Querida!!! Posso também considerar-te uma espécie de carta de recomendações? Posso, posso?!=)

    ResponderEliminar
  10. Não, não querida M.
    Se quiseres até lhe faço uma carta de recomendação ;)
    Bj**

    ResponderEliminar
  11. Que generosa! :D
    Olha, pago-te com um pacote de queijadas!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.